Michael K. Williams em The Wire
Reprodução/HBO

Notícia triste para os fãs de TV nesta segunda-feira (6). Michael K. Williams, ator conhecido por seu papel incrível em The Wire, morreu aos 54 anos de idade.

Williams, que viveu Omar Little na série da HBO, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. Uma causa da morte ainda não foi confirmada, e a polícia de NY está conduzindo uma investigação neste momento.

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, a família do ator disse:

É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy, Michael K. Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível.

Como cita a mensagem, Michael está indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série de Drama por seu papel de Montrose Freeman em Lovecraft Country. A premiação acontece no dia 19 de setembro e deve homenagear o artista.

Além dos papéis já citados na TV, Michael K. Williams também atuou em séries como Boardwalk Empire e a aclamada Olhos que Condenam, da Netflix. No cinema, esteve no elenco de Vício Inerente, 12 Anos de Escravidão e mais.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!