Enter Sandman, Metallica, Virginia Tech
Reprodução/YouTube

“Enter Sandman”, do Metallica, continua sendo o hino de partidas de futebol americano nessa retomada dos eventos nos Estados Unidos. Um deles, inclusive, teve seu barulho registrado por um sismógrafo por conta da empolgação do público.

Pois é: uma partida entre os times Hokies e North Carolina Tar Heels, na Universidade de Virginia, contou com plateia cheia e a festa completa. A faixa do Metallica, lançada em 1991 no Black Album, foi reproduzida no campo para marcar a entrada dos times, e o barulho, como é possível ver no vídeo abaixo, foi ensurdecedor.

Apesar de não registrar os mesmos pontos de um terremoto, é claro, é possível ver o exato ponto da canção em um sismógrafo. O perfil RedditCFB, no Twitter, mostrou o gráfico:

Continua após o Tweet

As arquibancadas do Lane Stadium tinham mais de 65 mil pessoas (!), que assistiram à vitória dos Hokies por 17 a 10. Deixando de lado o medo da COVID, deve ter sido uma experiência de arrepiar, hein?

Confira o vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Jason Newsted e por que ele sempre usava camisetas do Metallica em shows

“Enter Sandman” em jogo de futebol americano

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!