Notícias

Lil Nas X e Tony Hawk provam que estão bem após polêmica de skate pintado com sangue

Nada de climão entre Tony Hawk Lil Nas X!

Depois dos comentários do cantor sobre o novo skate do esportista — que tem seu sangue misturado na pintura — um vídeo provou que não há ressentimentos entre os dois.

Advertising
Advertising

As críticas, na época, vieram tanto do próprio Nas quanto de seus fãs, que apontaram que houve muito menos alarde sobre o skatista vendendo um produto que contém seu sangue do que quando Nas lançou um tênis com uma temática diabólica e que também continha gotas de sangue, seguindo o conceito do single “Montero (Call Me By Your Name)”.

O dono do hit publicou em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (30) fotos em que aparece usando o polêmico tênis “Satan Shoes” ao lado de Hawk, que estava segurando o novo skate. A peça esgotou em menos de 20 minutos após o seu lançamento.

Na mesma publicação, Nas incluiu um vídeo do TikTok em que ele está aparentemente prestes a fazer algumas manobras em uma rampa de skate, mas uma edição brusca mostra que Tony Hawk assume a posição, como se fosse o dublê do artista, antes de descer a rampa. Você pode conferir ao final da matéria.

Na legenda da postagem, Nas X escreveu “Nah WE tweakin” — que significa algo como “não, NÓS estamos doidões” em português — fazendo uma referência à frase que viralizou na última quarta-feira (25) como comentário sobre o novo skate de Hawk.

Lil Nas X e Tony Hawk

O rapper ainda compartilhou em seu story uma foto mostrando a parte de trás do shape do skate que ganhou de Hawk, na qual é possível ler o recado “Montero – we tweakin” e, em seguida, a assinatura do skatista.

Confira na publicação abaixo o ótimo encontro entre Lil Nas X e Tony Hawk.

Published by
Lara Teixeira