Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, superou a COVID-19.

Quem anunciou as boas novas foi a esposa do cantor, Alicia, que foi ao Twitter nesta sexta-feira (27) para tranquilizar os fãs. Na postagem, ela disse que seu marido testou negativo para a doença duas vezes seguidas e já está em casa:

Corey testou negativo para a COVID por dois dias. Se não fosse pela vacina, isso teria durado muito mais tempo e poderia ser exponencialmente pior. Eu sei que isso não vai mudar a cabeça de todo mundo, mas se você estiver para vacinar – vacine. Agora é hora de pegar meu homem e dirigir para casa! Eu tenho sentido tanta a falta dele!

No início da semana, Taylor postou um vídeo para avisar aos fãs que havia superado os sintomas mais graves da doença e também ressaltou a importância da vacina para que a COVID não agravasse a sua saúde.

Corey Taylor e seu diagnóstico de COVID-19

Corey comunicou ao público no dia 20 de Agosto que foi infectado pela COVID e, na época, afirmou estar “muito doente”, o que causou enorme preocupação nos fãs. De lá para cá, ele veio fazendo constantes atualizações sobre seu quadro clínico.

Em Setembro, o Slipknot trará de volta o Knotfest para sua cidade natal, Iowa. Depois, a banda – que prepara um novo álbum – vai sair em turnê pelos Estados Unidos com os grupos Killswitch EngageFever 333 e Code Orange. No total, o grupo tem 25 shows marcados em território americano até Novembro, e já tem passagem confirmada pelo Brasil em 2022 também com o Knotfest.

LEIA TAMBÉM: “Babacas do caralho”: Corey Taylor detona anti-vacinas que querem ir a shows

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!