Paul McCartney e Rick Rubin participam de série documental
Crédito: divulgação

O lendário Paul McCartney se juntou ao produtor musical Rick Rubin para participar de uma série documental que vai estrear em 22 de Setembro no Star+, novo serviço de streaming da Disney que chega ao Brasil em breve.

Intitulada McCartney 3, 2, 1, a produção mostra os dois ícones da música em conversas inéditas que atravessam suas histórias pessoais e também suas trajetórias na profissão.

Em seis episódios de 30 minutos, McCartney e Rubin, frente a frente, discutem sobre o fenômeno que foi a febre dos Beatles e relembram os emblemáticos anos 1970 a partir da formação do Wings, banda capitaneada por Macca.

Os dois ainda batem papo acerca dos 50 anos da carreira solo de McCartney, completados em 2020 e celebrados com o disco McCartney III, que também ganhou uma segunda versão com as canções do veterano músico reimaginadas por outros artistas.

McCartney 3, 2, 1 revela as influências que levaram à criação de clássicos

Sob uma ótica peculiar e reveladora, a série carrega o propósito de levar ao público um olhar mais íntimo no que diz respeito à música e criatividade de Sir Paul, explorando temáticas como composição musical e influências que abriram caminho para a chegada de canções icônicas que marcaram diversas gerações.

Além de aparecerem frente às câmeras, Paul McCartney e Rick Rubin assinam a produção executiva da série ao lado de Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff Pollack.

Assista ao trailer legendado de McCartney 3, 2, 1 a seguir!

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney vai revelar letra inédita dos Beatles em novo livro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!