Geddy Lee e Alex Lifeson anunciam nova cerveja do Rush em divertido teaser; veja
Reprodução / YouTube

Alex Lifeson e Geddy Lee, integrantes do lendário Rush, se juntaram para divulgar o lançamento da próxima parceria da banda com a cerveja Henderson Brewing, de Toronto.

A novidade sobre a bebida batizada de Rush Canadian Golden Ale foi anunciada através de um engraçado teaser estrelado pelos músicos. Lifeson aparece como um “Cientista da Cerveja”, enquanto Lee é o “Consumidor de Cerveja”.

No vídeo, o guitarrista aponta que eles experimentaram “20 cervejas diferentes” antes de escolherem três sabores. No site da banda, Alex descreveu alguns detalhes sobre a bebida final:

A Rush Canadian Golden Ale tem uma cor dourada e uma densa ponta de marfim. Apresenta um aroma terroso com notas de casca de laranja, pinho e centeio picante. Embora a ênfase seja no refresco, há elementos de pinho, centeio e um sabor de lúpulo cítrico que aumentam a complexidade sutil da cerveja.

Além da cerveja, a banda lançará uma blusa com a arte do rótulo da nova bebida. Em sua descrição, o grupo diz:

Os livros são para turistas. Cerveja é para gênios. As camisetas da cerveja Rush são para pessoas ainda mais inteligentes. […] Esta camiseta não vai deixar você bêbado, mas você pode ficar bêbado com ela.

A nova Golden Ale da banda está prevista para ser lançada em todo o Canadá em 30 de Agosto e você pode conferir abaixo o ótimo e engraçado teaser sobre a cerveja.

Nova cerveja do Rush

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!