Foto: Wikimedia Commons

O Foreigner está fazendo parte de uma iniciativa para incentivar a vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos. Por isso, a banda terá uma tenda de vacinação durante sua passagem por Nashville, nesta quarta-feira (13), e fez uma parceria com um médico para incentivar os fãs a fazerem uso do serviço.

Kelly Hansen, vocalista da banda que gerou grandes hits dos anos 80 como “I Want to Know What Love Is”, “Waiting for a Girl Like You”, “Cold as Ice” e tantos outros, aparece em um vídeo do programa educacional da Ad Council, It’s Up To You, onde fala sobre a força-tarefa contra a doença com o doutor Alex Jahangir.

No vídeo, Hansen tenta dialogar com o público que defende a vacinação como “escolha” ao invés de dever social, explicando:

Eu sinto que há muitas preocupações ainda não resolvidas de grande parte do público sobre as vacinas. Eu entendo e acredito que a escolha de ser vacinado ou não é individual de cada um, mas acho que se você conhece, acredita e concorda com a informação que ouve aqui, você gostará de se vacinar também.

Ele acrescenta, incentivando agora os fãs do grupo diretamente:

Amamos nossos fãs. Queremos que todos estejam seguros. Estamos tentando seguir de perto todos os protocolos em todos os nossos shows. Queremos que as pessoas saibam que se quiserem ser vacinadas, elas podem ser vacinadas em nossa apresentação em Nashville. Essa é uma escolha para elas, e depende totalmente delas.

Em uma outra declaração, o Foreigner ainda se disse orgulhoso de fazer parte dessa iniciativa, reforçando que apoia completamente as vacinas oferecidas nos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo!

Foreigner contra a COVID-19

https://youtu.be/U9DBZFcS3Tw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!