Metallica faz tributo a Chris Cornell
Crédito: reprodução

Não bastassem os lançamentos em comemoração pelos 30 anos do Black Album, o Metallica ainda encontrou tempo para preparar um vinil que celebra a carreira do saudoso Chris Cornell.

A banda liderada por James Hetfield aproveitou o áudio do show I Am the Highway, realizado em 16 de janeiro de 2019 em Los Angeles e dedicado ao ex-vocalista do Soundgarden, para compor o novo material de seu Vinyl Club.

Intitulado Tribute To Chris Cornell, o trabalho traz versões ao vivo para “All Your Lies” e “Head Injury”, ambas canções do álbum Ultramega OK, lançado pelo Soundgarden em 1988.

O LP saiu em 9 de Agosto para os assinantes do clube de vinil do Metallica e mistura na capa o rosto de Chris com a arte do disco Hardwired… to Self-Destruct (2016).

Viúva de Chris Cornell agradece o Metallica nas redes sociais

A família do músico morto em 18 de Maio de 2017 postou um agradecimento nesta terça-feira (17) no Instagram oficial de Cornell.

O texto é assinado pela viúva do roqueiro, Vicky Cornell, e diz:

Muito obrigado ao Metallica pelo amor e apreço que demonstrou por Chris e por lembrar esse amor, admiração e apoio de suas apresentações no tributo ‘I Am the Highway’ neste vinil verdadeiramente incrível e especial.

A filha deles, Toni, também comentou:

Obrigado Metallica, por honrar meu pai e ajudar a manter sua memória viva.

Confira abaixo o post no Instagram e assista aos vídeos registrados no show do Metallica em 2019!

LEIA TAMBÉM: Metallica: veja incrível nova edição de “Black Album” em vídeo com Jason Newsted

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Chris Cornell (@chriscornellofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!