Filha de Bruce Springsteen, Jéssica Springsteen, faz estreia na equipe olímpica de hipismo dos EUA
Reprodução / Instagram / Ahmed Al Maawali | Shutterstock

Jessica Springsteen, filha do lendário Bruce Springsteen, fez uma estreia marcante no hipismo das Olimpíadas de Tóquio.

A atleta que representou os Estados Unidos conquistou no último sábado, 7 de Agosto, a medalha de prata na prova de saltos de obstáculos por equipes, ao lado de Laura Kraut e McLain Ward.

Como te contamos anteriormente por aqui, os pais de Jessica, Bruce e Patti Scialfa, acompanharam a disputa da filha diretamente de sua casa na Califórnia devido às restrições geradas pela pandemia do coronavírus.

Após a vitória, a atleta foi questionada pela CNN (via Blitz) se ela já tinha contado para sua família sobre a medalha. Ela disse:

Liguei para eles pelo Facetime e estavam todos gritando. Acho que ninguém entendeu nada.

A cavaleira ainda confessou que sentiu um pouco de ansiedade antes de sua prova:

Você definitivamente começa a ficar nervoso. Mas também foi super empolgante. Meu cavalo saltou lindamente. E nós realmente demos o nosso melhor lá fora.

Sucesso de Jessica Springsteen nas Olimpíadas

Em sua conta do Instagram, Jessica compartilhou algumas fotos de sua participação nas Olimpíadas e na legenda celebrou a conquista. Ela escreveu:

Uma semana que nunca esquecerei!! Muito grata pela experiência de uma vida com os mais incríveis companheiros de equipe, cavalos e sistema de apoio. Obrigada a todos que tornaram este sonho uma realidade e obrigada Tóquio!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!