Filha de Bruce Springsteen, Jéssica Springsteen, faz estreia na equipe olímpica de hipismo dos EUA
Reprodução / Instagram / Ahmed Al Maawali | Shutterstock
 

Você sabia que Jessica Springsteen, filha do icônico Bruce Springsteen, está nas Olimpíadas de Tóquio?

A atleta de hipismo fez sua estreia este ano nos Jogos Olimpícos aos 29 anos de idade e, antes de competir nesta terça-feira (3), falou sobre a experiência de representar os Estados Unidos na disputa por equipe (via NME):

Esta não é apenas minha primeira Olimpíada, mas também meu primeiro campeonato.

Estou muito animada para representar meu país neste nível. É algo com que sempre sonhei e estou realmente ansiosa por essa experiência. Ser selecionada para esta equipe que sempre admirei ao longo da minha carreira foi uma grande honra para mim.

A filha do “The Boss”, que atualmente está classificada entre as 15 melhores do mundo, competiu como a integrante mais jovem da equipe de salto dos EUA que também inclui Kent Farrington e Laura Kraut.

Jessica Springsteen nas Olimpíadas

Jessica precisava ficar entre os 30 primeiros colocados na classe individual das olimpíadas para confirmar sua vaga na final que acontece nesta quarta-feira (4). Porém, na disputa que ocorreu hoje, ela acabou ficando na 31ª posição.

A cavaleira participou da competição com o seu fiel companheiro, o cavalo Don Juan Van de Donkhoeve, de 12 anos.

Devido às restrições geradas pela pandemia do coronavírus, Bruce Springsteen e sua esposa Patti Scialfa, mãe de Jessica, acompanharam as Olimpíadas diretamente de sua casa na Califórnia.