Crédito: divulgação

Famoso com a banda Restart na década passada, Pelanza divulgou nas plataformas de streaming o clipe feito para o single “Saudade”.

O vídeo foi dirigido e roteirizado por Deivid Leme e, em clima de romance misturado com melancolia, conta com as participações dos atores Tailís Scarmin e Caio Bubu.

A canção foi produzida por Pedro Penna e reforça a identidade do cantor e sua influências no Pop Rock. Pelanza comenta:

‘Saudade’ retrata um amor repentino e improvável. Sabe quando você acha que tá tudo certo, tudo tranquilo, e do nada vem aquela paixão que estremece tudo?! É sobre isso. A letra e o clipe também deixam evidente que o orgulho em algumas situações não leva a nada. As diferenças tem que somar, umas com as outras, e só assim o sentimento se torna sólido e o amor prevalece.

Com o Restart, o artista chegou a fazer sucesso em alguns países da América Latina como Argentina, Uruguai, Paraguai e México, gravando com o grupo quatro discos de estúdio, um álbum em espanhol e outro ao vivo.

Na carreira solo, iniciada em 2015, Pelanza lançou um EP homônimo com quatro canções inéditas e em Agosto de 2020 liberou o single “Tô Vivão” para anunciar seu retorno.

Hoje contratado da Olga Music, selo brasileiro criado em parceria com a ADA e Warner Music Group, o cantor lançou “Deixa Estar” há pouco tempo.

Pelanza também se divide na função de jurado do Canta Comigo, programa apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV.

LEIA TAMBÉM: Pe Lu, guitarrista do Restart, fala sobre Raimundos: “decepção com roqueiro reaça”

Pelaza – “Saudade”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!