Raimundos com Angélica no Caldeirão do Huck
Reprodução/YouTube

Em 2000, os Raimundos estavam no último ano de um auge que já havia durado bastante tempo. Como muitos sabem, o vocalista Rodolfo Abrantes deixou o grupo em 2001 e, dali pra frente, a banda infelizmente nunca mais foi a mesma.

Mas naquele último período, os caras participaram do Caldeirão de Huck e protagonizaram um episódio absolutamente sensacional, uma vez que receberam ninguém menos que Angélica no palco para cantar uma versão de “A Mais Pedida”, do disco Só no Forevis (1999), um dos grandes sucessos da carreira.

O vídeo desse momento já começa de uma forma bem engraçada, já que o apresentador Luciano Huck introduz Angélica como “linda”, “loira” e “amiga” — a última parte, claro, acabou mudando com o tempo, já que os dois se casaram em 2004.

A performance em si também foi bastante curiosa, com a apresentadora de TV e cantora assumindo a voz feminina e deixando a timidez de lado. Antes do início da música, ela conta que nunca tinha se apresentado com uma banda ao vivo na televisão. No fim, deu tudo certo!

Você pode relembrar esse belo retrato dos anos 2000 pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Canisso mostra demos e gravações inéditas do Raimundos em vídeo; veja

Raimundos com Angélica no Caldeirão do Huck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!