Canisso mostra raridades do Raimundos
Reprodução/YouTube

Quem curte o Raimundos ou quer saber um pouco mais sobre a história da banda brasileira precisa urgentemente ver o novo vídeo postado pelo baixista Canisso em seu canal do YouTube.

O músico recebeu uma caixa com uma série de raridades da banda, que aparentemente estavam na posse da família do saudoso Miranda. Segundo Canisso, as gravações — prensadas em CDs caseiros — foram feitas em uma série de shows que serviu para montar o Ao Vivo lançado pela banda em 2000 e o produtor estava responsável por selecionar as melhores versões de cada música.

Acontece que, como muitos já sabem, a apresentação realizada em Curitiba correu melhor do que o esperado e 90% do álbum consistiu em registros da capital paranaense. Mas, no pacote recebido por Canisso, estavam as gravações de locais como o Via Funchal, em São Paulo, e muitos outros.

Enquanto mostra tudo isso, o baixista ainda nos presenteia com a possibilidade de ouvir uma demo do disco Só no Forevis — apesar de serem apenas instrumentais, as versões já são bem próximas das finais.

Você pode conferir essa bela viagem no tempo pelo vídeo abaixo, no qual Canisso ainda conta diversas curiosidades sobre todo o processo.

Canisso mostra demos e gravações inéditas do Raimundos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!