Piroshka
Divulgação

Piroshka, a banda liderada pela ex-vocalista e guitarrista do Lush, Miki Berenyi, compartilhou um novo single de seu próximo disco, Love Drips And Gathers, que será lançado em 23 de julho de 2021.

V.O.” é uma homenagem ao falecido Vaughan Oliver, cujo trabalho de design gráfico se deu nos anos 80/90, quando produziu identidades visuais para diversos álbuns.

The Chemical Brothers

O duo britânico The Chemical Brothers divulgou uma segunda música em 2021. Na sequência de “The Darkness That You Fear” veio um tech-house de quase nove minutos entitulado “Work Energy Principle“.

Cheio de efeitos com sintetizador, o single chega a ter uma vibe psicodélica, diferente do primeiro. Confira!

Big Red Machine

A banda experimental estadunidense lançou “Phoenix“, uma linda música com Fleet Foxes e Anaïs Mitchel, que também aparece em “Latter Days“.

Aaron Dessner e Justin Vernon também fizeram uma parceria com Taylor Swift em “Renegade“.

A faixa é o quarto single do próximo disco How Long Do You Think It’s Gonna Last?, com previsão de lançamento em 27 de agosto de 2021.

Bleachers

Depois de alguns contratempos, Jack Antonoff finalmente compartilhou Take The Sadness Out Of Saturday Night (2021), o último disco de seu projeto Bleachers.

A obra conta com 10 músicas e feats inéditos, como Bruce Springsteen na empolgante “Chinatown” e Lana Del Rey em “Secret Life“. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!