Flying Lotus
Fonte: Flickr

O rapper americano Steve Ellinson, mais conhecido como Flying Lotus, foi responsável pela trilha sonora e direção criativa do anime Yasuke, da Netflix.

Embora a aguardada produção só estreie em 29 de Abril, já foi liberado nas plataformas digitais o material composto por ele, no formato de um single duplo intitulado Black Gold / Between Memories. O também DJ, produtor e cineasta ainda disponibilizou as versões instrumentais das canções.

Desenvolvida por Lesean Thomas, produtor que já trabalhou em animações como Avatar: A Lenda de Korra e Black Dynamite, a animação vai contar a história real de Yasuke (LaKeith Stanfield), um samurai negro que viveu no Japão no século XI.

Anteriormente, Flying Lotus havia lançado o disco Flamagra (2019).

Rich The Kid

Rich The Kid
Crédito: reprodução

O rapper Rich The Kid liberou no YouTube o clipe da música “Richard Millie Patek”.

O vídeo, dirigido por Shomi Patwary, explora um estilo de vida cheio de excesso, como vivem muitas celebridades, regado a farras, bebidas, festas na piscina e corpos objetificados.

YoungBoy NBA

YoungBoy NBA
Crédito: reprodução

O rapper YoungBoy Never Broke Again, mais conhecido como NBA YoungBoy, divulgou o single “Territorial”.

A música estará no terceiro álbum do artista, Sincerely, Kentrell, com estreia prevista para 7 de Maio.

Recentemente, o NBA YoungBoy se envolveu em uma confusão com a polícia nos Estados Unidos e acabou sendo perseguido e preso pelas autoridades.

The Chemical Brothers

Chemical Brothers
foto: reprodução

O duo eletrônico The Chemical Brothers está de volta com o single “The Darkness That You Fear”.

Este é o primeiro lançamento da dupla formada por Ed Simons e Tom Rowlands desde a estreia do álbum No Geography, em 2019.

Kota the Friend

Kota the Friend
foto: reprodução

O rapper Kota The Friend divulgou nas plataformas de streaming a canção “Outside”. No mês passado, o americano lançou o disco To Kill a Sunrise e já caminha para seu terceiro álbum no ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!