Foto: Divulgação/Warner Bros.

O Esquadrão Suicida, segundo filme do grupo de vilões da DC, está aí e conta com várias mudanças em relação ao primeiro longa. Agora, sob direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), vários personagens novos foram incluídos, em uma tentativa de salvar a franquia do fracasso e mudar completamente a cara da equipe.

Algumas caras já são conhecidas do público, como Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flag (Joel Kinnaman) e, claro, Amanda Waller (Viola Davis). Porém, muitos nomes novos surgiram, alguns com potencial para aumentar a qualidade da ação e outros para elevar os níveis de galhofa do filme.

Confira quem está chegando e veja o motivo de acreditarmos nisso!

Sanguinário (Bloodsport, Idris Elba)

Robert Dubois é um personagem que, nos quadrinhos, perdeu a sanidade quando o irmão foi ferido na Guerra do Vietnã. Depois disso, ele foi convencido por Lex Luthor que o Superman era o seu grande inimigo.

Sanguinário já conseguiu ferir gravemente o Superman com balas de kryptonita e devastou Metrópolis.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Pacificador (Peacemaker, John Cena)

Christopher Smith tem o potencial para ser um dos personagens mais engraçados desse novo filme, tudo por causa das contradições que ele apresenta: um “pacifista extremista” que, atormentado pela culpa de ser filho de um nazista responsável por um campo de concentração, usa a violência extrema para garantir a paz, se é que isso faz sentido.

Uma série do Pacificador já está confirmada no serviço de streaming HBO Max.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Rei Tubarão (King Shark, Steve Agee/Sylvester Stallone)

Nas HQs, o Rei Tubarão já lutou contra Aquaman e Superman e tem proteção contra ataques marítimos e físicos por causa da sua pele. Acredita-se que ele é filho de um deus tubarão com uma mulher humana.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Sol Soria (Alice Braga)

A atriz brasileira vai interpretar uma personagem que não existe nas HQs. Quem existe nos quadrinhos é Juan Soria, um vilão que ganhou a habilidade de abrir qualquer fechadura ou objeto após injetar nano robôs nas próprias mãos.

Acredite, esse não está nem perto de ser o poder mais ridículo dessa lista.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Sábio (Savant, Michael Rooker)

A princípio, o herdeiro Brian Durlin se mudou para Gotham para virar um vigilante. No entanto, desenganado pelo Batman, o Sábio acabou virando um baita chantagista, chegando a torturar a Canário Negro para descobrir a verdadeira identidade do Batman.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Bolinha (Polka-Dot Man, David Dastmalchian)

Pode rir. O Bolinha, vilão do Batman, tem como habilidade especial transformar as bolinhas coloridas do traje em armas, como bolas de fogo. O próprio Mister Polka-Dot tem vergonha desse superpoder – e não é para menos.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Pensador (Thinker, Peter Capaldi)

Há mais de uma história de origem para o Pensador, mas ambas acabam com ele usando um capacete que aumenta a capacidade mental e atribui a ele o poder de criar planos muito mais elaborados.

A ideia é interessante: em uma das suas versões, ele era um advogado que percebeu que a maioria dos vilões tinha poderes, mas não eram inteligentes o suficiente para planejar suas ações.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

T.D.K. (Nathan Fillion)

Personagem novo na área, já que ele não existe nos quadrinhos. T.D.K. aparentemente foi inspirado no Arm-Fall-Off-Boy, que tem como superpoder (risos) tirar os próprios braços para usá-los como armas.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Doninha (Weasel, Sean Gunn)

É difícil segurar a risada. O irmão do diretor James Gunn será o Doninha, desafeto do Pensador. Nos quadrinhos, o professor John Monroe assume essa identidade para matar seus inimigos.

Sean Gunn também fez a captura de movimentos para interpretar o Rocket Raccoon, em Guardiões da Galáxia.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Dardo (Javeling, Flula Borg)

Ex-atleta olímpico, o Dardo lança dardos nos seus inimigos. É só isso mesmo. Ainda assim, ele chegou a derrotar o Lanterna Verde Hal Jordan no primeiro encontro entre os dois, mas foi preso depois.

Podemos esperar muitas piadas envolvendo ele, já que será interpretado pelo humorista Flula Borg.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Caça-Ratos 2 (Ratcatcher 2, Daniela Melchior)

Nos quadrinhos o Caça-Ratos é um homem, Otis Flannegan. Inimigo do Batman, ele tem o poder de controlar um exército de ratos. No filme de James Gunn, o nome dela é Caça-Ratos 2 mesmo, uma espécie de herdeira do título.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Mongal (Mayling Ng)

Bem mais forte que os demais, já que um dos seus poderes é justamente a superforça, Mongal é natural do planeta Debstam IV e já lutou contra o Superman ao lado de seu irmão, Jovem Mongul.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

 

Blackguard (Pete Davidson)

Dick Hertz é um especialista em armas de fogo e integrava a organização 1000. Depois de ser traído por seus antigos companheiros, Blackguard se juntou ao Esquadrão Suicida a convite de Amanda Waller.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

Confira o trailer de O Esquadrão Suicida, que estreia no dia 5 de agosto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!