Notícias

Sebastianismos e Badaui (CPM 22) celebram a vida na inédita “Não Mudaria Nada”; ouça

Sebastianismos está de volta com seu Tropikal Punk e hoje o músico aparece em grande estilo!

Isso porque o novo single do cara, “Não Mudaria Nada”, conta com a participação especial de Badaui, vocalista da banda brasileira de hardcore CPM 22.

Advertising
Advertising

Na música, os dois celebram a vida, suas fases e decisões, relembrando tempos onde saíamos pra ouvir boa música, beber e se divertir.

A canção que mistura Pop Punk e Hardcore foi inspirada no difícil período de pandemia que enfrentamos, e criada por Sebastian enquanto ele está afastado dos palcos onde, como baterista, faz um dos melhores shows do Brasil na banda Francisco, el Hombre:

Nesses 6 meses consegui processar tudo que tinha rolado na minha vida – desde o primeiro show na praça até o Rock in Rio, do primeiro EP que nós gravamos até ter nossas músicas em novelas e séries.

E foi no reencontro com a Francisco, 6 meses depois de nossa separação forçada pela situação pandêmica, às 4 ou 5 da manhã, brindando entre a família que a gente construiu, que cheguei à conclusão de que eu não mudaria nada: os mesmos sorrisos, nos mesmos lugares, rindo das mesmas piadas. É uma celebração das amizades duradouras – das relações que a gente leva pra vida.

Sebastianismos e Badaui

Além de celebrar as boas coisas da vida, Sebastian também falou sobre a importância do feat que envolve Badaui.

Esse, aliás, é só o primeiro de outros que teremos à frente no álbum Tóxico, que será lançado após uma “tour” do Sebastianismos divulgando novos singles nos próximos dias.

Ao falar sobre Badaui, Sebastian afirmou:

Quando cheguei ao Brasil a banda que estava tocando em todas as rádios era CPM 22. Ela foi a marca da minha chegada ao Brasil, dessa nova fase. Mergulhei de cabeça no pop punk, montei minhas bandas, vivi o underground e 15 anos depois tive a honra de contar com a participação de Badauí, vocalista de CPM 22, cuja voz marcou esse momento de transformação da minha vida.

Você pode ouvir a canção em todas as plataformas de streaming, no vídeo abaixo e, é claro, na playlist TMDQA! Alternativo, no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Sebastianismos dá as caras do novo Pop Punk brasileiro com ótima “Bomba Relógio”

Published by
Tony Aiex