Lil Uzi Vert
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui há algum tempo que o rapper Lil Uzi Vert implantou um diamante de R$122 milhões na testa e, alguns meses depois, resolveu removê-lo.

Bom, agora o cantor voltou atrás e reimplantou a extravagante joia rosa novamente acima dos olhos.

Na época, muitos se preocuparam com a segurança do procedimento; a Consequence relembra que o profissional responsável afirmou que o diamante funcionava “como qualquer outro piercing” e que tudo foi feito com cuidado, inclusive com um consultor do rapper presente para tirar todas as dúvidas.

No entanto, o mesmo portal também lembra que poucos dias depois de colocar a pedra na cabeça, Uzi relatou sangramentos por conta da peça e disse que teria que removê-la. Mas parece que tudo mudou.

A conta da Rap TV no Twitter postou ontem (25) um vídeo que mostra o novo-velho visual do rapper. “Lil Uzi Vert colocou o diamante de volta em sua testa e fez uma nova tatuagem na língua,” escreveu o perfil na legenda, adicionando emojis de ponto de exclamação e uma carinha assustada.

A Rap TV também publicou fotos do resultado da tatuagem. Veja ao final da matéria!

O excêntrico Lil Uzi Vert

Como as extravagâncias do rapper não param, Lil Uzi Vert quer ter seu próprio planeta no sistema solar.

Segundo a cantora Grimes, amiga do rapper, ele está perto de completar o processo que o tornaria o primeiro homem a ser legalmente dono de um planeta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!