Lil Uzi Vert implanta um diamante na testa
Reprodução / Instagram

A gente já sabe que o rapper Lil Uzi Vert tem gostos bastante peculiares, para dizer o mínimo.

No entanto, o artista dono de hits como “XO Tour Llif3” e “20 Min” parece querer se superar em sua própria extravagância.

Lil, que já implantou e um tempo depois removeu um diamante de R$ 120 milhões no meio da testa, quer comprar seu próprio planeta no sistema solar.

Quem fez tal revelação foi a amiga Grimes. A cantora, que não perde em nada nas bizarrices, foi ao Twitter para dizer que Uzi preencheu uma papelada com o objetivo de adquirir o WASP-127b — um planeta extrassolar que possui raio 1,4 vezes maior do que o de Júpiter.

Segundo a esposa de Elon Musk, Lil está perto de completar o processo que o tornaria o primeiro homem a ser legalmente dono de um planeta. Em seu Twitter, ela compartilhou a publicação de uma outra conta na rede social que havia postado uma foto do tal planeta e escreveu:

Aparentemente Lil Uzi Vert é dono desse planeta – só avisando.

Em resposta a isso, o próprio Uzi pareceu dizer que a cantora “estragou sua surpresa”:

Eu tentei surpreender todo mundo. Ainda trabalhando nisso.

O rapper se refere à finalização da documentação para comprar o planeta, o que seria um marco para a história da humanidade, conforme Grimes explicou em outra de suas postagens:

A documentação está quase completa para Lil Uzi Vert obter legalmente o WASP-127b – isso é grande! O primeiro humano a ser dono legalmente de um planeta.

Lil Uzi Vert recentemente anunciou o projeto Pink Tape, mas ainda não liberou detalhes. Já Grimes compartilhou recentemente um trecho de uma nova música, mas também não deu mais informações sobre o que vem por aí.

Veja as postagens de Uzi e Grimes abaixo.

LEIA TAMBÉM: Diretamente do espaço, Angels & Airwaves anuncia novo disco e lança single

Lil Uzi Vert está comprando um planeta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!