Foto por Stephanie Hahne
 

O lendário Rob Halford compartilhou um recado importante enaltecendo os cientistas responsáveis pela produção das vacinas contra a COVID-19 e aconselhou aqueles que ainda estão buscando informações acerca da pandemia.

Durante sua participação no podcast All Exce$$, o vocalista do Judas Priest falou sobre os planos da próxima turnê norte-americana da banda britânica, que será a primeira desde Junho de 2019, e aproveitou para destacar como as vacinas ajudaram a diminuir as restrições das viagens internacionais (via Blabbermouth). Ele disse:

Eu estava conversando com Martin, nosso cara de produção, sobre os voos de volta para os Estados Unidos, e gostaria de achar que, com sorte, os corredores entre o Reino Unido e os Estados Unidos estarão totalmente abertos.

Acho que você ainda terá que apresentar provas de vacinação e um teste antes de entrar no avião. Mas você poderá sair do avião, porque aquele avião será o lugar mais seguro do mundo para se estar. Depois de entrar nele, você estará seguro e, em seguida, saia e depois volte para o mundo, espero que você não tenha que passar por todos as voltas e outras coisas que você tem que fazer agora, quando chegar a qualquer uma das pontas.

Mas, olhe, eu acho que você faz o que tem que fazer. Ouça os cientistas, não os políticos, e nós superamos isso.

Em seguida, o líder da banda de heavy metal elogiou o trabalho dos profissionais responsáveis pela produção das vacinas e destacou a influência dos avanços tecnológicos para o feito:

Cada um de nós foi afetado por esta pandemia. Cada pessoa no planeta, de uma forma ou de outra, foi afetada e todos nós tivemos que fazer as mudanças de segurança necessárias.

Considerando a gravidade desta pandemia, a maneira como os cientistas trabalharam de forma tão eficaz e brilhante para obter uma vacina tão rapidamente, é notável. É absolutamente notável como a tecnologia avançou tanto e eles fazem muitas dessas coisas no computador — DNA e vírus, blá, blá. É uma bênção que essa vacina tenha sido criada tão rapidamente.

Certíssimo!

Turnê de 50 anos do Judas Priest

No último mês, o Judas Priest anunciou as novas datas da sua turnê que celebrará os 50 anos da banda. Produzida pela Live Nation, a 50 Heavy Metal Years contará com o Sabaton nos shows de abertura.

A turnê terá início em 8 de Setembro em Reading, na Pensilvânia, e terminará em 5 de novembro em Hamilton, no Canadá.

LEIA TAMBÉM: “Não foi planejado”: Rob Halford (Judas Priest) explica como se assumiu gay na MTV