Kanye West
Foto de Stock via Shutterstock

Está confirmado! Kanye West anunciou que seu novo disco DONDA será lançado nesta sexta-feira, 23 de Julho.

O rapper revelou ao público a chegada do seu próximo trabalho através de um comercial exibido durante o intervalo do jogo 6 das finais da NBA na noite desta terça-feira (20).

O vídeo é estrelado pela atleta norte-americana Sha’Carri Richardson, que foi barrada das Olimpíadas de Tóquio por testar positivo para uso de maconha no exame antidoping, e conta em sua trilha sonora com um trecho de “No Child Left Behind”.

A faixa citada integrará o novo álbum de West que chega pela GOOD Music / Def Jam Recordings. Na parte da música apresentada, o rapper canta:

Nunca conte com vocês, sempre conte com Deus. Ele faz milagres em mim.

O comercial ainda informa que o músico realizará um evento de audição de DONDA nesta quinta-feira, 22 de Julho, às 21h do horário de Brasília, que será transmitido ao vivo pela Apple Music.

O evento de audição acontecerá no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta e de acordo com o PageSix (via NME), 5 mil ingressos para participar do evento foram doados por Kanye a faculdades historicamente voltadas para o ensino de alunos negros.

Kanye West – DONDA

A confirmação do sucessor de Jesus Is King (2019) chega após uma suposta festa de audição exclusiva realizada pelo rapper no último domingo (18).

Como te contamos com mais detalhes aqui, o evento gerou muitos rumores sobre o projeto. Um deles foi a possível lista de participações especiais do disco que contaria com Travis Scott, Lil Baby, Pusha-T, Post Malone, Future, Ty Dolla $ign, Baby Keem, Playboi Carti, Kaycyy Pluto, Tyler, the Creator e mais.

Confira abaixo o anúncio do novo disco de Kanye West.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!