Sepultura

Nesta sexta-feira (16), o Sepultura disponibilizou a nova versão da canção “Apes Of God”, que traz a participação do guitarrista da banda Death Angel, Rob Cavestany.

O single repaginado vai aparecer no disco SepulQuarta, com lançamento previsto para 13 Agosto nas plataformas digitais. Antes disso, rola a pré-venda do projeto aqui. Ao TMDQA!, o guitarrista Andreas Kisser relembrou a origem da composição e a atual perspectiva da banda com a faixa:

‘Apes of God’ é uma música que a gente toca pouco ao vivo. Nos eventos do ‘SepulQuarta’, a gente procurou, além de músicas mais conhecidas, trazer as que são mais lado B, lado C e que a gente não leva pro palco. Ela é do disco ‘Roorback’ (2003) e é uma música que muita gente pedia pra gente trazer pro setlist.

Ouça a nova versão ao final da matéria!

Sepultura e a SepulQuarta

O Sepultura aproveitou o extenso período em casa durante a pandemia da COVID para produzir um novo álbum ao vivo.

Assim nasceu o SepulQuarta, que terá a presença de grandes nomes do Metal dos mais variados lugares do planeta em 15 regravações caseiras da carreira do grupo mineiro.

O primeiro single do projeto foi “Mask”, faixa presente originalmente no álbum Kairos, de (2011). Saiba mais detalhes por este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!