Novos vídeos: Måneskin, Within Temptation, Poppy, Waterparks e Crystal Lake
Reprodução / YouTube

A banda italiana Måneskin disponibilizou um clipe ousado para o seu single “I WANNA BE YOUR SLAVE”.

A faixa integra o mais novo disco do grupo campeão da edição de 2021 da competição Eurovision, Teatro d’ira: Vol I, lançado em Março deste ano.

O provocante vídeo, descrito como “um loop voyeurístico onde desejos proibidos são combinados com um pequeno sacrifício”, chega após a cover “BEGGIN”, liberada em 2017 pela banda, ter alcançado o primeiro lugar no gráfico global do Spotify.

De acordo com uma publicação do Chart Data, nesta quinta-feira (15), em sua conta do Twitter, a música permanece no topo do ranking com 7,467 milhões de streams e passou 12 dias em primeiro lugar.

Confira abaixo o novo clipe do Måneskin.

Within Temptation

A banda holandesa de metal sinfônico Within Temptation disponibilizou um clipe para “Shed My Skin”, música em parceria com a banda alemã Annisokay.

O vídeo da poderosa faixa foi uma prévia do show de realidade virtual que será realizado pela banda nesta sexta-feira (16).

Na descrição do clipe, a vocalista Sharon den Adel explicou que a música aborda a forma de “lidar com mudanças inevitáveis na vida”.

Assista ao incrível vídeo abaixo.

Crystal Lake

Sem dúvidas um dos melhores nomes novos da cena pesada, o Crystal Lake está de volta com o sensacional single “Curse”.

Esse é o primeiro single da banda japonesa com o novo guitarrista TJ, e vem acompanhado também de um lado B intitulado “Mephisto”. Os lançamentos sucedem as também aclamadas “Watch Me Burn” e “Disobey”, de 2020.

 

Poppy

Quem também lançou um novo clipe foi a excêntrica cantora Poppy.

Deixando um pouco de lado o eletro-pop e nu-metal apresentado em seu último disco, I Disagree, lançado em 2020, a artista explorou o melhor do grunge em sua nova faixa “Her”, que foi comparada pela imprensa internacional com a sonoridade do Nirvana.

A música, que segundo uma publicação de Poppy em sua conta do Instagram foi escrita há dois anos e é muito significativa para ela, chegou acompanhada por um vídeo bizarro do animador/diretor de stop motion Chris Ullens.

Confira o novo clipe de Poppy abaixo.

Waterparks

A banda pop Waterparks disponibilizou recentemente um clipe, filmado através de lentes cor de rosa, para a sua romântica faixa “Fruit Roll Ups”.

A música integra o álbum mais recente da banda, Greatest Hits, lançado em Maio deste ano.

Anteriormente, Waterparks lançou um divertido clipe para a faixa “You’d Be Paranoid Too (If Everyone Was Out To Get You)”; confira aqui.

Assista ao novo clipe no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!