The Kid LAROI convida Miley Cyrus para nova versão de
Reprodução / YouTube

O coletivo de desert rock Big Scenic Nowhere, formado por membros das bandas Fu Manchu, Yawning Man, Mos Generator e mais, irá lançar seu segundo disco The Long Morrow em Outubro.

O grupo que pretende liberar uma música por mês até a estreia do novo álbum disponibilizou sua segunda faixa, “LeDu”.

De acordo com a banda, o nome do single que apresenta um som pesado foi influenciado por Led Zeppelin e Husker Du. O guitarrista Gary Arce explicou (via Brooklyn Vegan):

‘LeDu’ foi inspirado por uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, Husker Du, e uma das minhas canções favoritas do Led Zeppelin, ‘Achilles Last Stand’. Eu inventei o riff e todos se juntaram naturalmente, adicionando suas próprias coisas. Uma coisa que eu realmente gosto no Big Scenic Nowhere é que é uma verdadeira colaboração de diferentes estilos e influências se unindo sem pensar duas vezes.

Confira a nova música no vídeo abaixo.

Serj Tankian

O vocalista do System Of A Down liberou mais um ótimo clipe para uma das faixas do seu elogiado EP solo Elasticity.

A música escolhida foi “Rumi”, uma homenagem ao poeta persa do século XIII e ao filho de Serj Tankian de seis anos de idade de mesmo nome. Sobre a faixa, o artista explicou (via blabbermouth):

A especificidade lírica na música é geralmente desencorajada porque menos pessoas as internalizam, pois têm menos conexão pessoal. Mas há casos em que é vital que a inspiração e a musa sejam específicas. Nesse caso, um pai falando ao filho e reverência ao poeta que inspirou o nome do filho não poderia ser reescrito para generalizar.

Assista ao novo clipe de Tankian dirigido e produzido por Craig Ray.

The Kid LAROI e Miley Cyrus

O rapper de 17 anos de idade gravou uma nova versão do seu single de sucesso “Without You” com a participação de Miley Cyrus.

A faixa que ganhou um clipe dirigido pela própria Miley está presente na edição deluxe do novo álbum de The Kid LAROI, F*ck Love (Savage) que conta com a participação do saudoso Juice WRLD, e também de Marshmello e Machine Gun Kelly.

O artista contou ao Entertainment Tonight (via Rolling Stone) que conheceu a dona de Plastic Hearts através do produtor Omer Fedi e ela lhe deu alguns conselhos sobre como conduzir sua carreira.

Confira o ótimo clipe abaixo.

Waterparks

A banda pop Waterparks vem liberando clipes para as faixas que irão integrar o seu próximo disco Greatest Hits, previsto para ser lançado em Maio.

A última música a ser apresentada pela banda foi You’d Be Paranoid Too (If Everyone Was Out To Get You) que também ganhou um divertido clipe.

Até agora o grupo americano já disponibilizou as faixas “Numb”, “Snow Globe” e “Lowkey As Hell”.

Assista ao novo clipe!

Rise Against

Quem também disponibilizou um novo vídeo foi a banda Rise Against, que recentemente anunciou o seu próximo disco Nowhere Generation.

Dirigido pelo coletivo ativista americano Indecline, que é composto por grafiteiros, fotógrafos, cineastas e ativistas, a faixa “The Numbers” ganhou um forte e impressionante lyric video acompanhado por imagens de protestos e ilustrações.

Membros do Indecline acreditam que a letra da música reflete alguns de seus valores e falaram sobre o convite do Rise Against para criar o vídeo (via Loudwire):

‘The Numbers’ deu ao nosso coletivo outra oportunidade não apenas de trabalhar com uma banda que procuramos como inspiração desde o início, mas também uma chance de criar o tipo de conteúdo visual forte que visa inspirar e educar.

Além de simplesmente mostrar movimentos de protesto global, este vídeo serve como um lembrete de que todos nós estamos vivendo em uma era de ouro de resistência e precisamos usar nossos privilégios para nos comprometermos de todo o coração a puxar a corda na direção oposta.Para ser mais franco, não seja como a geração de seus pais. Dê a mínima e prove.

Confira o incrível vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!