AC/DC

A gente sabe que Angus Young não consome bebidas alcoólicas, mas o AC/DC certamente aposta que seus fãs bebem.

A banda australiana, em parceria com a KnuckleBonz e a Calicraft Brewing Company, lançará no final do mês uma nova linha de cervejas Premium Lager, inspiradas nos discos Power Up (2020) e High Voltage (1976).

Serão duas versões licenciadas pelo grupo: AC/DC PWR UP Juicy IPA — com 6,66% de volume alcoólico — e AC/DC TNT Double IPA — com 8,2% de volume.

“Ao longo dos anos, nós sempre buscamos por colaborações que vão além da cerveja. Nós valorizamos a comunidade e a arte. Como entusiastas da música, nós não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com nossos amigos na KnuckleBonz e alguns dos mais influentes músicos da história,” disse Blaine Landberg, CEO da Calicraft Beverage Co.

“Nossa colaboração é inspirada na banda e foi projetada para ser emparelhada com sua música. Ótima música e ótima cerveja – não há melhor combinação!,” completou ele.

Já Tony Simerman, CEO da KnuckleBonz, comentou: “Muitas das bandas com as quais trabalhamos na Rock Iconz e na Série 3D de Vinil estarão chegando à nova linha de bebidas. Não existe uma banda melhor do que o AC/DC para começar”.

As cervejas serão lançadas em um evento a ser realizado entre os dias 23 e 25 de Julho no Calicraft Tap Room, sede da Calicraft Beverage em Walnut Creek, na Califórnia.

Em um primeiro momento, as bebidas estarão disponíveis apenas em território americano. Por lá, elas devem chegar em meados de Setembro.

Ainda não se sabe quando os fãs fora dos Estados Unidos vão conseguir comprar as duas cervejas. Mais informações podem ser encontradas aqui e você pode conferir fotos logo abaixo.

Já queremos no Brasil!

LEIA MAIS: Família de Bon Scott (AC/DC) cria site para celebrar o músico em seu 75º aniversário

Novas cervejas do AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!