Bon Scott, do AC/DC

O saudoso vocalista do AC/DC, Bon Scott, ganhará um site oficial dedicado aos fãs através de uma iniciativa de sua família.

O endereço eletrônico estará disponível a partir de amanhã, 9 de Julho, data que marca o nascimento do cantor que nos deixou cedo demais.

Os fãs poderão deixar relatos de como Scott afetou suas vidas e também conferir depoimentos de grandes astros do Rock que conheceram Bon, bem como acessar uma série de conteúdos sobre a vida e obra do vocalista.

Os responsáveis pelo patrimônio de Scott falaram sobre a iniciativa (via NME):

Por ocasião do que teria sido seu 75º aniversário, o Bon Scott Estate se orgulha de lançar o novo site e dar este importante passo para elevar a lenda de Bon e cuidar de seu legado. Bon era um cantor, compositor e personagem único que o mundo nunca deve esquecer.

Este é um convite para que os fãs e amigos de Bon se juntem e compartilhem memórias e observações dele e de sua música. Seu legado vive nos corações e mentes daqueles que o amaram.

Bon Scott e o AC/DC

Bon Scott, que entrou para o AC/DC ao ser convidado pelos irmãos guitarristas Malcolm Young e Angus Young em 1974, faleceu aos 33 anos em 1980, vítima de uma intoxicação alcoólica.

Ele gravou seis discos de estúdio com a clássica banda: High Voltage (1975), T.N.T. (1975), Dirty Deeds Done Dirt Cheap (1976), Let There Be Rock (1977), Powerage (1978) e Highway to Hell (1979).

O AC/DC continua ativo com Brian Johnson e, no mês passado, lançou o clipe para o single “Witch’s Spell”, que integra o 17º disco do grupo, Power Up, de 2020.

Você pode entrar no site de Bon Scott por este link e deixar seu depoimento.

LEIA TAMBÉM: Garotinho que impressionou com AC/DC faz cover incrível de Bruno Mars; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!