Vans Musicians Wanted 2021

Se você tem uma banda ou é um artista que quer conquistar mais espaço no mundo da música, o Vans Musicians Wanted é o projeto ideal para você.

Como o próprio nome diz, a iniciativa é da Vans — marca original de esportes de ação e ícone global da expressão criativa — e procura músicos jovens ao redor do planeta que celebrem alguns dos principais valores da empresa: possibilitar a expressão criativa e oferecer uma plataforma de exposição para talentos novos e artistas “Off The Wall”.

Depois do sucesso da edição 2020, que aconteceu como um concurso online e teve mais de 22 mil inscrições, selecionando ganhadores como JoeJas (Reino Unido), Lucia Tacchetti (Argentina) e numnum (Coreia do Sul), o projeto proporcionará aos artistas a oportunidade de conquistar a visibilidade internacional de diversas formas.

Uma delas será a chance de dividir o palco com o jovem YUNGBLUD, sensação do Rock britânico, mas também haverá distribuição de produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e muito mais!

Vans Musicians Wanted 2021

Tendo como embaixadores globais em 2021 nomes como Denzel CurryJulia MichaelsSean Miyashiro Criolo (embaixador regional das Américas), além do próprio YUNGBLUD, o Vans Musicians Wanted colocará todos esses grandes nomes para fazer parte da comissão de avaliadores, que inclui também o editor-chefe do TMDQA!, Tony Aiex.

Os prêmios vão funcionar de uma maneira a tentar incentivar cada vez mais a produção criativa. Na primeira fase qualificatória, 10 talentos locais serão selecionados e premiados com produtos Vans e equipamentos musicais. Já os cinco finalistas de cada região vão se apresentar em uma série de shows virtuais do projeto, que está agendada para o mês de Setembro de 2021.

Seguindo nessa ordem, os ganhadores regionais serão selecionados para receberem produtos Vans, equipamentos musicais, distribuição global de suas músicas, além de também passarem a integrar playlists no Spotify e na Apple Music. Por fim, o ganhador global vai dividir o palco com YUNGBLUD ao vivo!

Para se inscrever, é só acessar esse site (ou clicar aqui) e completar as instruções na tela. Boa sorte!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!