Vans Musicians Wanted 2021

Artistas em início de carreira, essa oportunidade única é para vocês!

A Vans, icônica marca de vestuário que está amplamente conectada à música e à cultura pop há longas décadas, está realizando a segunda edição do Vans Musicians Wanted e quer conhecer o seu trabalho!

Nesse ano, haverá um Top 10 de artistas brasileiros que serão celebrados com prêmios da marca, instrumentos musicais e mais, e ainda terão a oportunidade de participar da campanha global que tem como cereja do bolo um show na Cidade do México ao lado de YUNGBLUD em 2022.

Como participar do Vans Musicians Wanted

Acontece que as inscrições para o VMW vão só até o próximo dia 23, sexta-feira, então você tem que correr para inscrever o seu material!

Para ajudar, a gente montou um passo a passo aqui. Se liga!

  1. Acesse o site oficial do Vans Musicians Wanted
  2. Logo no topo da página existe a mensagem “as inscrições estão abertas, clique aqui e inscreva sua música”
  3. Clique nessa opção
  4. Preencha os dados do responsável pela inscrição e da banda, como nome, função, gênero musical e uma breve biografia descrevendo como o projeto surgiu, quais são as suas motivações e mais
  5. No próximo passo você enviará os links de duas músicas, então capriche: selecione players de áudio/vídeo de alta qualidade e de serviços confiáveis, escolha duas canções que você acha que melhor representam o projeto e preencha os outros campos com as suas mídias sociais!
  6. Você precisará enviar duas fotos do projeto, então aqui também é a hora de fazer bonito. Selecione imagens distintas que caracterizem facetas que você queira mostrar aos jurados. Qualidade da imagem é imprescindível para que eles possam captar a essência do projeto e também entender como você se diferencia entre tantos outros!
  7. Marque as caixinhas dizendo que concorda com as regras do concurso e também que as músicas são tuas e não pertencem a outras pessoas.
  8. PRONTO!
  9. Fique atento às suas caixas de e-mail, principalmente para ver se não vai nada  pro SPAM.

Após confirmar a sua inscrição, é só aguardar enquanto o corpo de jurados formado por nomes como o rapper Criolo e Tony Aiex, editor-chefe do TMDQA!, faz as suas escolhas.

Boa sorte!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!