Foo Fighters manda ver em cover de hit dos Bee Gees
Reprodução / YouTube
 

O Foo Fighters incorporou seu pseudônimo Dee Gees para divulgar a primeira prévia do seu novo álbum de covers dos Bee Gees.

O grupo disponibilizou um animado clipe oficial para sua versão da dançante “You Should Be Dancing”, que irá integrar o disco Hail Satin ao lado de outros hits da banda de sucesso da música Disco e também de versões ao vivo de algumas canções do recém-lançado Medicine at Midnight dos Foos.

Foo Fighters e Bee Gees

Em Fevereiro, como te contamos aqui, a banda liderada por Dave Grohl compartilhou através da BBC Radio 2 uma cover sensacional da mesma música escolhida para sua prévia, e o vocalista comentou sobre a facilidade que sentiu em interpretar a canção.

A gente começou a gravar a faixa instrumental e aí eu pensei, ‘Ok, bom, eu vou ali cantar…’ e deixa eu te contar: eu nunca, nunca na minha vida cantei desse jeito, mas foi a música mais fácil que eu cantei na minha vida inteira! Eu cantei a música, e foi tipo… em seis minutos estava tudo pronto. Eu deveria ter cantado assim durante os últimos 25 anos!

Hail Satin, que será lançado para celebrar o Record Store Day, está previsto para chegar no próximo sábado, 17 de Julho.

Assista ao clipe do Foo Fighters para “You Should Be Dancing” abaixo.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl diz que “copiou” bateristas da Disco Music em “Nevermind”