YUNGBLUD
Divulgação

Em parceria com o Spotify, o cantor e compositor britânico Dominic Richard Harrison, mais conhecido como YUNGBLUD, disponibilizou na plataforma de música dois novos singles.

O primeiro é uma versão ao piano cheia de emoção da faixa em que ele homenageia David Bowie, “mars”. Já o outro lançamento é uma cover com pegada mais roqueira de “Like a Virgin”, clássico da Madonna que virou um baita hino Pop Punk.

Em comunicado, ele falou sobre as novas versões e se declarou pela Rainha do Pop:

Eu decidi revisitar ‘mars’, somente eu e o piano. É algo que essa música merece, existir em sua mais pura forma para que a emoção pudesse irradiar. Eu conquistei minha base de fãs dessa forma por muito tempo.

Madonna é uma grande estrela para mim, eu admiro cada passo que ela dá artisticamente. Eu queria pegar o clássico, adicionar um pouco da minha energia e mandar ver! Essa é uma canção que eu escutava quando estava crescendo, minha mãe e minhas irmãs costumavam tocar o tempo todo então eu precisava acertar.

As duas faixas foram gravadas no lendário Sound City Studios, em Los Angeles, onde Nirvana, Guns N’ Roses, Elton John e Fleetwood Mac gravaram seus álbuns mais importantes. Falando sobre isso, YUNGBLUD se mostrou feliz com a oportunidade:

Gravar no Sound City me fez pirar. Eu ainda estou recolhendo os pedaços do meu cérebro por aí para ser honesto. Ter gravado naquele estúdio te faz extrair o máximo de si mesmo.

O músico britânico lançou em 2020 seu mais recente disco, weird. Confira abaixo as versões de “mars” e “Like a Virgin”!

LEIA TAMBÉM: Madonna cria polêmica ao falar sobre beijão gay de Lil Nas X: “fiz primeiro”

YUNGBLUD – Spotify Singles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!