Madonna e Lil Nas X
Fotos via Reprodução/Instagram

Você deve ter visto recente que Lil Nas X virou um dos assuntos mais comentados do planeta ao dar um belo de um beijão em um de seus dançarinos durante sua apresentação no BET Awards 2021.

Na manhã desta quarta-feira (30), quem foi parar nos trending topics por um assunto relacionado foi Madonna, que dividiu opiniões e criou polêmica após uma postagem feita na noite de terça-feira (29) com fotos comparando o beijo de Nas com o que ela deu em Britney Spears em 2003, nos VMAs da MTV.

Usando uma hashtag, a icônica cantora Pop escreveu “fiz primeiro” e muitos fãs passaram a criticá-la por estar “roubando o momento de um homem negro queer” e até apontaram que ela não se posicionou a favor do movimento #FreeBritney — que explicamos por aqui — mas fez questão de postar a foto de seu beijo com Spears.

Madonna e Lil Nas X

Por outro lado, quem se posicionou a favor de Madonna foi justamente o próprio Lil Nas X. O cantor e rapper, que recentemente anunciou seu aguardado disco de estreia, respondeu em um Tweet:

eu e a madonna somos amigos. é só uma piada.

Mesmo assim, muitas pessoas seguem achando que a brincadeira “não teve graça” e o assunto teve centenas de milhares de comentários. E você, o que acha de tudo isso? Aproveite para ver a postagem da cantora e alguns dos comentários abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!