Crédito: reprodução

Parte da campanha Warner Pride 2021, o concurso “Cante com Orgulho” teve seus dez finalistas revelados pela Warner Music Brasil.

Os nomes selecionados participarão agora da votação popular dentro do TikTok que fica aberta até o dia 24 de Junho, às 19h. Você pode conhecer os candidatos e escolher seu preferido aqui.

Os participantes serão avaliados por um time de peso formado pelos jurados PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara.

“Estamos muito felizes em celebrar a diversidade do jeito que a gente mais gosta, com muita música. O concurso teve uma repercussão muito positiva, recebemos diversas inscrições e foi muito difícil selecionar apenas dez talentos. Agora, está nas mãos do público votar para decidir quem vai para a grande final,” comenta Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.

Os cinco mais votados nesta nova peneira irão se apresentar na grande final do concurso, que acontece no dia 29 de Junho, durante live no canal oficial da Warner Music Brasil no TikTok.

Parceria com a Casa 1

Para o festival online, a Warner firmou parceria com a Casa 1, instituição não governamental que assiste pessoas LGBTQIA+ que foram expulsas de casa por conta de orientações afetivas sexuais e identidades de gênero.

Ao longo da live, um QR Code será disponibilizado na tela e os espectadores podem apoiar a causa através de doações até a transmissão ser encerrada.

O vencedor do “Cante com Orgulho” assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para gravar uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela gravadora.

A canção vai estrear em todas as plataformas digitais e também ganhar um clipe produzido por profissionais especializados, com lançamento no canal oficial da Warner Music no YouTube.

O vencedor receberá ainda um kit com placa de som, microfone, anti-puff, headphone, teclado midi, controladora, violão de aço, encordoamento e suporte, além de ter acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

Playlist

Nesse Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Warner também criou uma playlist repleta de hits para embalar dias em que precisamos tanto do poder da música.

Você pode ouvir a PRIDE HITS logo abaixo no Spotify ou em outras plataformas clicando aqui.

LEIA MAIS: Johnny Hooker fará show virtual em game para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!