Notícias

Produtor diz que Os Simpsons é uma série que “pode durar para sempre”

No ar há mais de 30 anos, Os Simpsons é o tipo de série que “pode durar para sempre”.

Quem sugeriu isso foi o roteirista e produtor Mike Reiss que, após o programa de uma das famílias mais amadas do mundo ter sido renovado para sua 33ª e 34ª temporada, refletiu sobre o tempo de duração da série.

Advertising
Advertising

Ao portal Metro (via NME), Reiss comentou os motivos que levam a animação a ser uma produção que sempre pode estar ganhando uma nova temporada.

É uma espécie de programa que dura para sempre. Os Simpsons é apenas sobre o mundo, sobre a humanidade e o que está acontecendo no mundo e o que fazemos como humanos, e para nós desistirmos do programa é dizer que exploramos tudo que os seres humanos podem fazer e tudo que poderá acontecer no mundo.

É a mesma coisa com Saturday Night Live ou The Daily Show , qualquer coisa que cobre eventos atuais deve continuar. Por que deveria parar?

O programa pode durar para sempre… e mesmo se Os Simpsons for cancelado, cinco anos depois ele será reiniciado, ou sairá um spin-off. Certamente, haveria outro filme.

Os Simpsons

Recentemente a aclamada série esteve envolvida em uma polêmica depois de lançar um episódio com um personagem inspirado no cantor Morrissey.

O ex-vocalista do The Smiths não gostou muito do que viu no programa e pensou em processar a série, porém desistiu da ideia após dizer que não tinha dinheiro suficiente para isso.

No último mês, a produção de Os Simpsons liberou a versão completa de uma paródia que integrou o episódio que foi detonado pelo cantor, ouça aqui.

Published by
Lara Teixeira