The Simpsons, Mick Jagger, Keith Richards, Tom Petty, Elvis Costello, Lenny Kravitz, and Brian Setzer
Reprodução/Fox

E a família mais amada do mundo não se cansa de bater recordes: teremos novos episódios de Os Simpsons pelo menos até 2023.

Há poucas horas foi revelada a notícia de que a animação foi renovada pelo canal FOX para mais duas temporadas, chegando assim às marcas da temporada 33 e da temporada 34.

Quando chegar ao final dessa renovação, The Simpsons terá exibido mais de 700 episódios e continuará reinando absoluta como a série mais duradoura da história da televisão norte-americana.

Ao falar a respeito do assunto, o CEO de Entretenimento da FOX, Charlie Collier, brincou com as origens de Os Simpsons, que apareceu primeiro como um quadro no The Tracey Ullman Show:

É um prazer sincero anunciar a escolha das temporadas 33 e 34 de Os Simpsons. Nós continuamos desejando que, eventualmente, eles irão acertar.

Respeito profundo e parabéns a Matt, Jim, Al e todos os outros parceiros maravilhosos trabalhando duro para finalmente elevar o Tracey Ullman Show. Como eles dizem, ‘a prática leva à perfeição’.

Simpsons, FOX e Disney

Vale sempre lembrar que a FOX foi comprada pela Disney, que obviamente ficou com tudo que havia embaixo do guarda-chuva da empresa.

Muito se falou sobre o que poderia acontecer no futuro de Os Simpsons, mas fica cada vez mais claro que a ideia é capitalizar e recuperar o investimento de 72 bilhões de dólares feito em cima do conteúdo da FOX.

LEIA TAMBÉM: Os Simpsons previram mais um escândalo na política norte-americana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!