Kim Kardashian e Kanye West
Foto de Kim Kardashian e Kanye West via Shutterstock
 

O divórcio entre Kim Kardashian Kanye West ainda é bem recente, mas já sabemos bastante sobre os detalhes do término e da relação como um todo.

Falando novamente sobre essa situação em uma reunião do Keeping Up with the Kardashians que foi ao ar na última quinta-feira (17), Kim declarou que apesar de todos os problemas continuará sendo “a maior fã” do rapper (via Rap-Up):

Como pais, nós temos uma relação incrível e eu o respeito tanto. Ele era meu amigo primeiramente, e principalmente, então eu não consigo ver isso acabando. […] Eu sempre vou ser a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye sempre vai ser família.

Em outro trecho do programa, ela também falou ainda mais sobre o que motivou a separação:

Eu honestamente não achei que eu chegaria a dizer aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu para qualquer uma das partes. Eu acho que foi só uma diferença geral de opiniões em algumas coisas que levou a essa decisão. E tipo, de jeito nenhum eu iria querer que alguém pensasse que eu não dei meu máximo ou não tentei de verdade. Sabe, nós temos quatro filhos. Eu acho que não há nada que pais queiram mais, ou que os filhos queiram mais, do que ver os pais juntos.

Você pode ver essas falas de Kim na íntegra pelo vídeo abaixo.

Kim Kardashian e Kanye West

Vale lembrar que nos últimos dias o casal gerou polêmica, uma vez que Kanye teria sido visto em um encontro com uma modelo e Kim chegou a dizer que se sentia “sozinha” durante o relacionamento.

Você pode saber mais sobre isso por aqui.

 
Compartilhar