Kim Kardashian e Kanye West
Foto de Kim Kardashian e Kanye West via Shutterstock

Pela primeira vez desde o início dos rumores em 2020, Kim Kardashian abriu o jogo sobre seu divórcio de Kanye West.

O assunto veio à tona durante o último episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, que seguiu a família por 14 anos e chegou ao fim. A conversa entre Kim e sua mãe, Kris Jenner, aconteceu semanas antes da oficialização do divórcio.

Em uma conversa emocional, Kardashian revela que morava em casas e estados diferentes do ex-marido por opção do rapper. Segundo ela, West decidia ficar longe de casa quando a dupla passava por seus melhores momentos, o que fez a empresária sentir falta das “pequenas coisas” da vida de casal.

Kim, que completou 40 anos recentemente, ainda revelou estar fazendo terapia para lidar com a situação. Na conversa, ela disse (via Buzzfeed):

Sinto que trabalhei muito na vida para alcançar tudo o que queria, e cumpri minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível. Mas eu não tenho uma vida para compartilhar isso.

[…] Eu nunca pensei que estava sozinha. Eu pensei que poderia simplesmente ter meus filhos e meu marido mudando de estado para estado, e eu estou neste ‘passeio’ com ele e estava bem com isso. Mas ao completar 40 anos este ano, eu fiquei tipo, ‘Não, eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente’.

Kardashian ainda contou que sente inveja da irmã mais nova, Khloé, com seu marido, o jogador de basquete Tristan Thompson:

Todos os dias, Khloé, Tristan e eu malhávamos às 6 da manhã, e eu fiquei segurando vela por uns bons oito meses em quarentena, e tinha inveja deles. São essas pequenas coisas que não tenho. Eu tenho todas as coisas grandes. Tenho [tudo de] extravagante que você possa imaginar. E ninguém vai fazer isso [de novo]. Sou grata por essas experiências, mas acho que estou pronta para as experiências menores que acho que significarão muito.

Kanye West após o divórcio

Depois de dar unfollow em toda a família Kardashian no Twitter, parece que Kanye está vivendo um novo romance.

De acordo com rumores da imprensa internacional, o rapper estaria namorando a modelo Irina Shayk, ex de Bradley Cooper. Também segundo os tabloides, Kim não estaria preocupada ou chateada com a situação.

LEIA TAMBÉM: Oi? Baixista do System of a Down diz ter sido amigo de Kanye West e Kim Kardashian

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!