Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger
Reprodução/YouTube

Se hoje Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger são grandes amigos, saiba que nem sempre foi assim!

Há alguns bons anos, mais precisamente em 1977, os dois se conheceram durante uma noite de Globo de Ouro e… o santo não bateu. Stallone contou a história durante uma entrevista para a Variety, que você assiste abaixo.

De acordo com o astro, Schwarzenegger estava se comportando de uma forma arrogante e bastante confiante. Isso, é claro, não deixou o ator de Rocky — o grande destaque da noite — muito feliz.

Ao ganhar seu prêmio pelo filme, Sylvester não esqueceu a primeira impressão e arremessou seu buquê de flores na direção do seu novo inimigo. Eita!

Stallone e Schwarzenegger hoje

De acordo ainda com o ator, os dois ficaram uns bons 10 anos sem pode estar no mesmo cômodo, tamanha a inimizade. A gente até te contou por aqui um tempo atrás sobre como Stallone definiu a relação entre ambos com a palavra “ódio”.

Hoje, porém, o ator garante que é um grande amigo de Arnold, com quem dividiu as telonas na franquia Os Mercenários (2010). Melhor assim, não é?

Confira o vídeo sobre a noite do Globo de Ouro logo a seguir, em inglês e com legendas em português!

https://www.youtube.com/watch?v=a8YQkn91yMk&ab_channel=LegendaCast

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!