Dua Lipa
Foto por Hugo Comte
 

Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (4) sua nova música “Can They Hear Us”.

A emocionante faixa integra a trilha sonora de Gully, filme do diretor Nabil Elderkinin, estrelado por Kelvin Harrison Jr., Charlie Plummer, Jacob Latimore e Amber Heard e que estreia neste fim de semana

Além da contribuição de Dua, a trilha do longa também conta com artistas como 21 Savage, Ty Dolla $ign, Miguel, Buddy, Schoolboy Q, Gary Clark Jr., 2 Chainz e mais.

Ouça a nova música de Dua Lipa abaixo e em seguida a trilha sonora completa do filme.

Prince

Foi disponibilizada nesta semana uma música inédita do saudoso e lendário Prince.

Ao que tudo indica, “Born 2 Die” estará na tracklist de Welcome 2 America, primeiro disco de estúdio póstumo do cantor, que está previsto para ser lançado em 30 de Julho.

Segundo o diretor musical de Prince, Morris Hayes, a faixa gravada em 2010 é uma resposta ao crítico e filósofo Dr. Cornel West que teria dito que Prince não podia ser comparado ao músico Curtis Mayfield (via The Fader).

Ouça no player abaixo a música “Born 2 Die”.

Black Veil Brides

A banda Black Veil Brides lançou a faixa “Crimson Skies”, terceiro single do seu novo disco The Phantom Tomorrow.

A estreia do álbum sucessor de Vale (2018) estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (4), mas precisou ser adiada para 29 de Outubro por causa de alguns problemas logísticos com a fábrica que está produzindo os discos.

Por enquanto, confira o novo single do Black Veil Brides abaixo.

Deftones

O Deftones disponibilizou um remix de “Ceremony”, faixa do seu aclamado disco Ohms (2020), em parceria com o duo de glitchcore/hip hop WHOKILLEDXIX.

A faixa foi o último single a ser lançado do novo disco da banda e ganhou um clipe assustador dirigido por Leigh Whannell (Jogos Mortais e Sobrenatural), que você pode assistir aqui.

Ouça no player abaixo a nova versão de “Ceremony”.

CHVRCHES

A banda escocesa CHVRCHES lançou recentemente seu novo single “How Not to Drown” que contou com a participação super especial de Robert Smith, lendário vocalista do The Cure.

A faixa irá integrar o novo disco do grupo, Screen Violence, sucessor de Love is Dead (2018) e que está previsto para ser lançado em 27 de Agosto pela Glassnote Records.

A maior parte do novo álbum foi gravada, produzida e mixada remotamente por Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook.

Ouça o novo single com Robert Smith e em seguida confira a capa e a tracklist de
Screen Violence.

CHVRCHES anuncia novo álbum "Screen Violence"
Capa do novo álbum do CHVRCHES, “Screen Violence” | Divulgação

Tracklist Screen Violence

1. Asking For A Friend
2. He Said She Said
3. California
4. Violent Delights
5. How Not To Drown
6. Final Girl
7. Good Girls
8. Lullabies
9. Nightmares
10. Better If You Don’t