Layne Staley, Alice in Chains no Brasil
Reprodução/YouTube

Lá em 1993, o Alice in Chains teve uma passagem histórica pelo Brasil.

O motivo foi o show da banda Grunge no festival Hollywood Rock, que aconteceu tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Além deles, nomes como Nirvana, Red Hot Chili Peppers, L7 e mais também estavam no line-up.

Durante essa viagem, é claro, os caras também aproveitaram para dar um passeio no país. Um deles aconteceu em São Paulo, onde Layne Staley, Mike Inez e um membro da equipe foram vistos dando um rolê pelas ruas. O vídeo foi resgatado pelo fã clube Alice in Chains Brasil e publicado no YouTube em 2019.

Nas imagens, Staley é abordado por uma repórter que o questiona sobre sua opinião de São Paulo, ao que ele responde de forma sucinta:

Muito legal.

Nos comentários do vídeo, fãs ressaltam a humildade do vocalista, que mesmo com pressa deu atenção à jornalista da TV Cultura. Assista abaixo e veja, na sequência, o setlist do show da banda na sua apresentação pela capital paulista em 1993.

LEIA TAMBÉM: Há 19 anos perdíamos Layne Staley, uma das maiores vozes do Grunge

Alice in Chains em São Paulo

Setlist

  1. Dam That River
  2. We Die Young
  3. Them Bones
  4. Would?
  5. Love, Hate, Love
  6. Junkhead
  7. God Smack
  8. Bleed the Freak
  9. Put You Down
  10. It Ain’t Like That
  11. Hate to Feel
  12. Angry Chair
  13. Man in the Box

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!