Dave Grohl não reconhece música do Nirvana em desafio de Jimmy Fallon
Reprodução / YouTube

Dave Grohl seria capaz de não reconhecer rapidamente uma música do Nirvana? A resposta é sim.

Durante sua participação no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na última segunda-feira (24), o líder do Foo Fighters participou de um desafio que tinha como objetivo adivinhar quais músicas estavam sendo tocadas pelo The Roots, banda do programa.

Na brincadeira, os músicos executavam uma versão instrumental de uma determinada canção trocando seu gênero, ritmo ou qualquer elemento que ajudasse a disfarçar a música original.

Dave Grohl não reconhece o Nirvana

Grohl e Fallon conseguiram identificar canções como “Back In Black” do AC/DC, “Summer Of ’69” de Bryan Adams e “Heart of Glass” do Blondie.

Porém, a grande surpresa da noite foi o baterista do Nirvana ter levado muito tempo para reconhecer a faixa “Lithium”, da antiga banda liderada pelo saudoso Kurt Cobain, e que no desafio foi interpretada em uma versão de Jazz.

No vídeo do programa você pode reparar nas expressões faciais hilárias dos músicos do The Roots, que vão ficando ainda melhores a cada segundo que Dave demora para identificar a música. Questlove, influente baterista da banda, chega até a apontar uma de suas baquetas para Grohl, mas ele não entende a dica.

Ao final, Dave ainda brinca dizendo que “não conhece sua própria música”.

Assista ao desafio completo e a reação de Grohl no player abaixo. A parte com o Nirvana é a última do vídeo.

LEIA TAMBÉM: The best, the best, the best: Dave Grohl recria meme do Foo Fighters

https://youtu.be/Wzey-tkwqJ4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!