Cássia Eller e João Gordo
Reprodução/YouTube

Sem dúvidas um dos maiores talentos levados de nós cedo demais, Cássia Eller nos deixou com uma série de obras incríveis e, também, com várias participações icônicas em programas de televisão.

Curiosamente, uma das menos faladas é justamente uma das mais legais. Em 2000, ela participou do Gordo a Go-Go, programa comandado por João Gordo no qual ambos mostraram uma sintonia sensacional ao falar sobre o novo trabalho de Cássia à época, Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo (1999).

Com seu característico tom zoeiro, Gordo brinca com a tímida cantora — que dizia estar com “medo” de participar do programa, apesar de achá-lo muito engraçado — e se surpreende ao ouvir o trabalho, que lhe agrada mesmo depois dele afirmar que não é fã de MPB.

Eventualmente, claro, o papo vai evoluindo e ela comenta que seus trabalhos anteriores tinham uma levada mais Rock and Roll — ao que a cantora fala sem timidez nenhuma que é “Rock and Roll pra caralho”.

Um momento bem emblemático é quando o apresentador questiona se ela começou a cantar mais “na moral” para atender a pedidos do filho e ela dá uma resposta sensacional:

Foi. [risos] Quando ele era pequenininho ele se irritava comigo cantando e eu fiz esse disco por causa dele. Aí o filha da puta agora só gosta de ouvir Prodigy, Nirvana, KoRn e não sei o que… [risos]

Vale muito a pena conferir o papo na íntegra, e ele está disponível pelo vídeo logo abaixo!

Cássia Eller no Gordo a Go-Go

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!