Bordado de Rita Lee

Em 2021 o MARTE Festival, que tradicionalmente acontece em Ouro Preto, “saiu” de Minas Gerais e foi para a Internet por causa da pandemia.

Isso não foi motivo para que a qualidade da programação caísse e, pelo contrário, o conteúdo do MARTE 2021, online, mostra que há uma evolução constante nesse jovem evento que nasceu para brilhar.

Amanhã (28) acontecerá o último dia de MARTE e ele será aberto às 10 da manhã com uma oficina incrível apresentada pela artista paranaense Aline Krupkoski.

Em seu vídeo, Aline irá ensinar a fazer um bordado inspirado na incrível Rita Lee, como parte da programação do MARTE que tem como objetivo desconectar as pessoas de telas, telinhas e telonas e fazer com que elas desenvolvam habilidades manuais que não precisem da Internet.

Bordado da Rita Lee

Para sacar tudo isso, inscreva-se no canal do MARTE no YouTube, ative as notificações e programe-se para ver tudo ao vivo amanhã!

O vídeo abaixo já leva direto para a série Mulheres Bordadas, justamente onde Aline Krupkoski mostrará seu workshop, então você pode também acessar por aqui e apertar o play.

Aline Krupkoski

Você pode seguir o perfil da artista no Instagram e acompanhar as suas obras clicando aqui.

Em seu site oficial, é possível inclusive comprar prints de suas pinturas retratando Elza Soares, Courtney Love e a própria Rita Lee.