Nancy Wilson, Heart

Nancy Wilson, lendária vocalista do Heart, acaba de lançar uma cover incrível para um clássico do Pearl Jam.

Como parte da trilha sonora do filme I Am All Girls, da Netflix, Wilson regravou “Daughter”, faixa do disco Vs. (1993). O longa fala sobre o tráfico de jovens garotas na África do Sul.

Ao falar sobre o trabalho, Nancy disse (via Blabbermouth):

Eu inicialmente gravei ‘Daughter’ para o filme, uma história poderosa sobre o tráfico sexual na África do Sul. Fui atraída pela tragédia global do tráfico humano, e a letra cantada pela perspectiva das mulheres também reflete o poder das histórias não contadas dessas meninas. Este filme é uma revelação e traz significado e luz sobre essas realidades. O tráfico é um fenômeno global que afeta as mulheres em todo o mundo. Gravei esta versão como um hino para elas.

A cover também está em You And Me, primeiro disco solo da artista, que foi lançado no dia 7 de maio pela Carry On Music. Apesar da maioria das faixas serem originais, Nancy também incluiu outras versões de Simon & Garfunkel, The Cranberries e mais.

Ouça a faixa abaixo!

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder e Josh Klinghoffer (ex Red Hot Chili Peppers) tocam clássico do Pearl Jam em show – assista

Nancy Wilson – “Daughter”

https://www.youtube.com/watch?v=hGM5U0ZaZ2Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!