Crédito: Mason Castillo

O novo álbum do Twenty One Pilots, Scaled and Icy, será lançado em 21 de Maio junto com uma live em comemoração à chegada do disco, como te contamos aqui.

Porém, a dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun, apareceu com mais uma novidade antes disso. Nesta terça-feira (18), o duo liberou nas plataformas digitais o single “Saturday”, que estreia acompanhado de um lyric video no YouTube.

A música sucede “Choker” e “Shy Away”, faixas lançadas pelo duo anteriormente.

Além do show especial intitulado Twenty One Pilots – Livestream Experience na próxima sexta (21), a partir das 21h, a dupla agendou a primeira apresentação televisiva de Scaled and Icy, que acontecerá no palco do Billboard Music Awards, transmitido na TV dos EUA no próximo domingo (23).

Produção na quarentena

Escrito e produzido durante o isolamento social, o novo álbum é o resultado de sessões virtuais e rotinas criativas que envolviam a gestão de sensações da quarentena, como ansiedade, solidão, tédio e dúvida.

Na carreira, a dupla já lançou os discos Twenty One Pilots (2009), Regional at Best (2011), Vessel (2013), Blurryface (2015) e Trench (2018).

LEIA TAMBÉM: Twenty One Pilots vai a loja de brinquedos no clipe da nova “Choker”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!