Twenty One Pilots -
Reprodução/YouTube

Olha o Twenty One Pilots de volta!

Depois de anunciar o novo disco Scaled and Icy e lançar o single “Shy Away”, o duo formado por Tyler Joseph Josh Dun acaba de lançar a segunda prévia do trabalho que deve chegar em 21 de Maio.

“Choker” tem uma atmosfera bem curiosa, um pouco agridoce. Enquanto certamente há espaço para interpretá-la de forma melancólica, há um ar de esperança e alegria em meio à faixa que definitivamente torna tudo bem interessante — e isso é complementado pelo clipe, que acontece em uma loja de brinquedos e acaba em uma confusão entre os dois membros da banda.

Você pode assistir ao vídeo ao final da matéria!

Scaled and Icy

O novo álbum é um resultado dos tempos da pandemia da COVID-19 e foi escrito e produzido por Tyler Joseph enquanto Josh Dun cuidou das baterias de outro lado do país.

A partir das sessões virtuais de longa distância, a dupla misturou elementos predominantes de 2020 como ansiedade, solidão, tédio e dúvida à sua sonoridade e conseguiu adotar uma abordagem criativa para as composições mesmo no isolamento.

Saiba mais sobre o trabalho e sobre a live que irá acompanhá-lo por aqui.

Twenty One Pilots – “Choker”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!