Chris Martin, do Coldplay
Reprodução/YouTube

O Coldplay está querendo inovar no seu próximo disco.

O vocalista Chris Martin revelou ao apresentador Chris Moyles durante uma entrevista à Radio X que ele e seus companheiros desejam usar apenas emojis como nome de algumas músicas do futuro álbum.

Segundo o cantor, a ideia não está sendo aprovada pelos serviços de streaming, mas ele espera conseguir usar as imagens para representar algumas faixas.

Estamos tentando fazer o primeiro álbum com algumas faixas que tenham títulos apenas de emojis. Mas isso está sendo complicado por causa de todos os provedores de serviço pois alguns dizem: ‘Você não pode fazer isso’.

É como, ‘você literalmente tem dez milhões de músicas em um mesmo lugar. Nos deixem ter a imagem de uma maçã numa canção ou algo assim’. Então isso está em negociação.

Novo disco do Coldplay

O disco citado pelo líder do Coldplay ainda não teve muitas informações divulgadas. Até agora, a banda disponibilizou apenas a faixa “Higher Power”, que ganhou um clipe com hologramas de alienígenas e foi apresentada pelo grupo no BRIT Awards.

Enquanto isso, o grupo está se preparando para se apresentar na edição online do Glastonbury que acontece no próximo sábado, 22 de Maio, você pode garantir ingressos por aqui.

Além disso, o Coldplay realizará um show através de sua conta oficial do TikTok na próxima segunda-feira, 24 de Maio, às 15h (no horário de Brasília).

A apresentação que será transmitida diretamente de Londres faz parte da programação do Red Nose Day dos Estados Unidos, campanha anual do país para erradicar a pobreza infantil.

Confira abaixo a entrevista completa de Chris Martin com na Radio X.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!