Notícias

Trabalhando em “ritmo insustentável”, Robert De Niro teria se machucado em filmagem

Poucos dias depois de termos te contado por aqui que Robert De Niro estaria trabalhando em um “ritmo insustentável” para pagar seu divórcio e a pensão da ex-esposa, o ator acaba de sofrer uma lesão durante as gravações de um filme.

De Niro está participando de Killers of the Flower Moon — Assassinos da Lua das Flores, em português — ao lado de Leonardo DiCaprio e teria machucado a perna, em uma lesão cujas consequências e gravidades não foram informadas.

Advertising
Advertising

O ator está voltando para sua casa, em Nova York, e deixando o local de filmagens do longa em Oklahoma. A lesão não deve impactar o filme, já que Robert já estava programado para passar duas semanas em casa de toda forma; a longo prazo, no entanto, ainda não há certeza se pode haver alguma consequência maior.

Assassinos da Lua das Flores é baseado no livro de mesmo nome e será lançado pelo Apple TV+, com direção de Martin Scorsese.

Robert De Niro trabalhando em “ritmo insustentável”

Desde o final de 2018, quando se separou da sua ex-mulher, Grace Hightower, Robert encara uma batalha judicial cheia de capítulos.

O mais recente aconteceu em uma corte americana há alguns dias, quando a advogada do ator, Caroline Strauss, afirmou que De Niro está trabalhando em “ritmo insustentável” para pagar o divórcio.

Segundo ela, para arcar com os custos do processo e também da pensão da ex, o astro de clássicos como Touro Indomável (1980) precisa “pegar qualquer projeto que aparece” e “trabalha seis dias por semana e 12 horas por dia”.

Você pode ler mais sobre isso por aqui.

Published by
Felipe Ernani