Dead Kennedys e Rage Against The Machine Maracatu
Reprodução/YouTube

E se o Dead Kennedys tocasse Maracatu de Baque Virado? Bem, agora já dá pra saber como ficaria essa mistura de culturas por conta do projeto Coverzin.

Toda semana, o músico João Victor Rangel e sua esposa, Marcela Martins, se unem para publicar uma versão abrasileirada de algum clássico do Rock pesado. A dupla recriou “California Uber Alles”, primeiro single da banda Punk de 1979, nessa vibe, e o resultado ficou incrível.

De acordo com João, o projeto surgiu durante a quarentena, a partir da saudade de fazer música com os amigos. Ele conta ainda que conheceu a esposa em um grupo de Maracatu Baque do Vale, uma paixão para os dois. Rangel conta:

Ficamos muito felizes com o resultado, mas ainda mais com as mensagens positivas e o alcance do vídeo. E muito além disso, a proposta do projeto é apenas compartilhar um pouco de diversão e cultura nas redes sociais. Recebemos muitas mensagens positivas num momento tão difícil do mundo, portanto, ficamos muito felizes com todo esse carinho recebido.

Agora, a dupla quer que Jello Biafra, vocalista original do Dead Kennedys, assista ao vídeo. Seria massa, hein?

Coverzin: Dead Kennedys e RATM em versões Maracatu

Além desta cover, a dupla ainda tocou Rage Against the Machine em um vídeo recente, recriando o clássico “Killing In the Name”. Veja os vídeos abaixo e confira o canal clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Machete Bomb faz o cavaco chorar em cover de clássico do Sepultura

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!