Kodak Black tatua
Reprodução/Twitter

Pouco tempo depois de sair da prisão, o rapper Kodak Black já está indo atrás de novas tatuagens e publicou há algumas horas o resultado de sua mais nova sessão.

O cara escreveu “MURDER” (que em português significa “assassinato”) nas pálpebras, em uma decisão que dividiu opiniões na internet. Como mostra o Rap-Up, alguns fãs aprovaram o novo visual e acharam que a escolha estética foi acertada; outros acharam a tatuagem exagerada e chegaram a apontar desconforto com a situação.

E aí, o que você acha? Veja como ficou pelo vídeo ao final da matéria!

Just last month, Kodak pleaded guilty to first-degree assault and battery after he was accused of sexually assaulting a teenage girl in 2016. He was sentenced to 18 months probation for the non-sex offense.

Kodak Black

Vale lembrar que Kodak Black foi perdoado pelo agora ex-presidente Donald Trump em um de seus últimos dias de mandato. Ele estava preso por falsificar documentos na intenção de comprar armas de fogo.

O músico também responde a outro processo criminal, dessa vez por uma agressão sexual que teria acontecido em 2016. A vítima diz que ele agarrou seus seios e seu pescoço contra sua vontade, e o rapper, incentivado pela oportunidade de reduzir sua pena, topou um acordo para ser enquadrado no crime de assédio sexual.

Você pode saber mais sobre o caso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!