Notícias

Gerard Way diz que reunião do My Chemical Romance foi seu show favorito da banda

Gerard Way, do My Chemical Romance, agradou os fãs ao revelar seu show favorito da banda.

Em entrevista com Aiden Gallagher, que está no elenco de The Umbrella Academy — série da Netflix inspirada em HQ de Way -, o vocalista contou que a reunião de 2019 do grupo é seu momento favorito.

Advertising
Advertising

Após quase 13 anos em hiato, a banda voltou em dezembro daquele ano para um show nos Estados Unidos. Uma turnê completa estava marcada para 2020, mas a pandemia adiou as datas para 2022.

Na conversa, ele disse (via NME):

Esse foi definitivamente o show mais divertido que eu já fiz com o My Chemical Romance, com certeza. Algo que tentei fazer, conscientemente, foi abrir mão do meu controle. Eu penso muito sobre controle, e nos anos desde que a banda se separou, eu realmente examinei o controle em todas as suas formas.

Ele continuou:

Meu objetivo [nesse show] não era direcionar o público a fazer nada. Era deixá-los fazer o que eles naturalmente querem fazer. Passou a ser menos de liderar uma multidão, como se costuma dizer, ou ser um artista. […] Para mim, a nova versão do My Chemical Romance e a forma como quero fazer isso é exercendo menos controle.

Confira o vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance faz campanha por LEGO inspirado em “Black Parade”

Published by
Stephanie Hahne